quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Primeira postagem nada a ver com nada C:

| |
HELLOOOOOU LEITORES!
Como vão vocês?

Como podem perceber (tá na cara né) o blog é novo, e já está navegando com seu barquinho na internet! Um dos meus primeiros blogs estão no ar C: como não ficar contente?

Well, para o nosso primeiro post/publicação, vou me apresentar para todos vocês me conhecerem melhor, okaaay?
ENTÃO VAMU LÁ!




Apresentando: Nazuuuuumi!

  • Me chamo Nazumi mesmo, amo meu nome;
  • Tenho 12 anos;
  • Farei 13 anos no dia quatro de Dezembro;
  • Sou do signo de Sagitário;
  • Acredito em signos/sou a louca dos signos;
  • Moro em São Paulo (SP);
  • Tenho MUITOS amigos virtuais;
  • Namoro virtualmente já faz 4 meses (nos vimos duas vezes pessoalmente);
  • Amo pessoas carinhosas e divertidas;
  • Amo chocolate;
  • Sou a louca dos gatos;
  • Amo k-pop e animes;
  • Sou ARMY já faz mais de 5 meses;
  • Sou muito fã de BLACKPINK;
  • Amo redes sociais (principalmente o Skype);
  • Adoro rosa e preto;
  • Meu anime favorito é Danganronpa;
Então essa sou eu pessoas 'u' sou bem estranha mesmo, logo mais vocês se acostumam com esse meu jeito louco. Postarei amanhã, okay? Então SAYONARA!

6 comentários:

  1. YO MOÇA!
    Bem-vinda a blogosfera!~ Seu nome é Nazumi mesmo? Que legal, seu sobrenome também é japonês? Sou alguns meses mais velha que ti :v Eu também moro em SP, uhu! Eu num tenho muitos amigos virtuais, mas os que eu tenho valorizo, então quantidade noa é muito importante for me~ Eu acho que sou ARMY há algum tempo a mais que ti, até onde eu me lembro, e eu tô num love eterno com BLACKPINK também :'3 Uh, nunca assisti Danganronpa, mas pretendo assistir em um futuro não tão distante :'v ENFIM, MONA, ADIOS~~

    Aliás, tu tem hangouts ou twitter pra gente conversar? :3

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que você faz aniversário no dia 04 de Dezembro, no mesmo dia que o Jin <3 vou morrer
    Anyway...

    ResponderExcluir
  3. Você não cansa de copiar as pessoas?

    ResponderExcluir
  4. Olá, aqui é a Sii fingindo ser o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! <3

    Beijos!
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
  5. Yoooooo, bem-vindaaa!! Adorei seu nome, é tãão "JAPONÊS" HAUAHA




    Sou a Mikah, e estou aqui para te convidar a seguir meu blog MUNDO MIKAS, retribuo de volta meu amor, até pq entrei recente nesse mundo (de novo) e estou voltando para compartilhar tudo de kawaii para meus leitores, ajuda?
    Obrigada (=゜ω゜)

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Akise's Light - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout desenvolvido por: Joana - Cute Universe.
Agradecimentos especiais a GNMH, We Heart HTML e Blog da Nah pelos tutoriais e ajudas com alguns códigos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo